Travessia: Brisa fica perplexa com confissão do filho, se sente humilhada e chora escondida

A dançarina ficará decepcionada ao saber sobre a atitude do filho em relação a ela.

PUBLICIDADE

A vida de Brisa tem ficado cada vez mais difícil em Travessia. A dançarina, que precisa dividir a guarda do filho com Ari, passará por uma situação humilhante na trama. Enquanto estava presa, o ex-marido acabou levando o filho de Brisa para a casa do ricaço Guerra. Na mansão, o menino se acostumou ao luxo e conforto.

Ao retornar à realidade da mãe, Tonho vem apresentando um comportamento diferente. Nos próximos capítulos da trama, Brisa ficará perplexa ao saber sobre a atitude que o filho tomou antes de ir passar o fim de semana em sua casa. O menino reclamou com Guerra sobre as condições da mãe, fazendo com que o ricaço entrasse em ação.

Brisa se sente humilhada com atitude de Tonho

Ao receber o filho, levado pelo motorista de Guerra, Brisa irá se deparar com um aparelho de ar condicionado, enviado a mando do empresário. A dançarina não acreditará no que está vendo, sobretudo, quando ouvir de Tonho que ele teria sido o responsável pelo pedido a Guerra.

Eu contei que aqui é muito quente“, dirá o menino como se nada estivesse acontecendo. Revoltada,  a ex-mulher de Ari esbravejará e exigirá que o motorista leve o objeto de volta, já que o mesmo não entraria em sua casa. Mesmo ferida, Brisa tentará manter a calma na frente do filho.

Barraco na casa de Guerra

Inconformada com a afronta de Guerra, Brisa tomará a atitude de ir até a casa do ricaço para tirar satisfações. No local, ela encontrará Ari e os ânimos irão se aflorar, deixando Chiara perplexa com o barraco formado. A herdeira de Guerra ficará abismada com a audácia de Brisa em ir até sua casa.