Brisa pode ser filha biológica de Guerra e pistas provam que isto é possível em Travessia

À medida que a novela avança, novos acontecimentos vão mostrando que Guerra pode ser o pai da mocinha.

PUBLICIDADE

A teoria de que Brisa é filha biológica de Guerra ganhou força nas redes sociais, mas depois o público passou a acreditar que Dante é quem deve ser o pai da protagonista. Mas à medida que a novela Travessia avança, o mistério vai sendo desvendado aos poucos.

A personagem de Lucy Alves vem enfrentando problemas desde o início da trama. Ela já foi acusada de sequestro, acabou sendo presa, perdeu a guarda do filho, é um problema atrás do outro.

A aproximação dela com Guerra seria um alento para a maranhense, pois o empresário poderia ajudá-la a ter uma vida bem mais tranquila. Sem contar que desta forma ela ainda se vingaria de Ari, ficando com o posto de ‘queridinha’ do empresário.

Brisa ser filha biológica de Guerra é algo que não está na sinopse original da novela Travessia. Mas Glória Perez tem promovido uma série de mudanças, por isso esta possibilidade não pode ser descartada.

Guerra sente uma ligação muito forte com Tonho, que pode ser seu neto

Algumas pistas já mostram que a protagonista seria a única filha biológica do personagem de Humberto Martins, que há anos se envolveu com uma maranhense. Guerra sempre teve um interesse enorme no Maranhão, inclusive planejou construir um shopping moderno por lá.

Creusa dará boas pistas de quem possa ser o pai de sua afilhada. Nos próximos capítulos de Travessia, ela contará que a mãe da mocinha foi abandonada quando engravidou e acabou morrendo durante o parto. A mãe de Brisa viveu um grande amor com um homem no Rio de Janeiro.

Pistas apontam que Guerra é pai de Brisa, em Travessia

Em breve, outra pista aparecerá em Travessia, pois ela estará na igreja quando um homem misterioso aparecerá por lá. O sujeito dirá que uma pessoa da família dela está bem mais perto do que ela imagina.

E outra pista que é a mais forte de todas, é a forte ligação que Guerra tem com Tonho. O ricaço tem loucura pelo menino, como se ele fosse seu neto. Ele sentiu uma ligação muito forte com o garoto desde a primeira vez que o viu.

Quanto ao fato de Guerra ter afirmado para Débora que é estéril, no começo da novela, pode ser que ele tenha dito isso apenas para colocar a ex contra a parede e fazê-la confessar que Chiara era fruto da traição dela com Moretti.