Chega feliz notícia sobre ator mirim de Pantanal que ficou três meses sem andar após atropelamento

Ator Gustavo Corasini foi atropelado enquanto decorava uma calçada para a Copa do Mundo.

PUBLICIDADE

O ator Gustavo Corasini, que encantou o Brasil ao dar vida a Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal, foi atropelado no dia 23 de agosto. O menino passou por momentos delicados no hospital, mas felizmente chega uma feliz notícia sobre o seu estado de saúde.

O atropelamento aconteceu em um condomínio, quando ele e o amigo, Eduardo, de 13 anos, estavam enfeitando uma calçada para a Copa do Mundo. O artista teve fraturas na bacia, braço e pernas. Infelizmente, seu amigo não resistiu a gravidade dos ferimentos.

Feliz notícia sobre ator mirim da Globo

Gustavo Corasini virou um verdadeiro exemplo de perseverança, após passar por momentos delicados no hospital e algumas cirurgias, ele voltou a andar. Há um mês e meio ele começou a reaprender a caminhar.

O garoto ficou quase dois meses sem nem colocar os pés no chão, porém, depois que os pinos foram retirados, ele não se continha mais e três dias depois iniciou a fisioterapia. O ator mirim ainda enfrenta dificuldades para dar alguns passos, mesmo assim gravou uma série documental, intitulada A Era dos Humanos, que será disponibilizada no Globoplay.

Atropelamento de ator de Pantanal

Gustavo e seu amigo Eduardo foram atropelados em uma rua tranquila que fica no Itaim Paulista, localizado na Zona Leste da cidade de São Paulo. Uma moradora foi sair com o carro e acabou atingindo os dois garotos.

O ator passou por uma primeira cirurgia que levou três horas e meia, onde foram colocados pinos no braço e na perna. O menino voltou para casa e ficou em repouso absoluto para se recuperar das lesões sofridas na bacia.