Na manhã desta quinta-feira (20), Gustavo Corasini, de 12 anos, voltou a ser hospitalizado após 2 meses de um acidente que gerou diversas fraturas ao ator e tirou a vida de seu melhor amigo, Eduardo.
Gustavo e Eduardo foram atingidos por um carro dirigido por uma mulher que perdeu o controle no momento em que tentava trocar o automóvel de lugar, na rua onde o intérprete de Tadeu, em Pantanal, última novela das nove exibida pela Rede Globo, mora.
Publicação da mãe de Gustavo
Nesta quinta-feira, a mãe de Gustavo publicou, no Instagram do ator, que levava o filho ao hospital, sem oferecer mais detalhes sobre a ocasião.
Na publicação, o ator aparece deitado em um leito hospitalar e, na legenda, a mãe fala sobre a recuperação do acidente, agradecendo. De acordo com ela, após dois meses do acidente, passa um filme em sua cabeça, relembrando das dificuldades, dos banhos no leito e do receio em fazer curativos no filho.
Além disso, a mãe de Gustavo ainda contou que precisou “virar enfermeira”, o que a faz pensar que é “forte e guerreira”. A mulher ainda garantiu que, por seus filhos, aprende o que for necessário. Nesta manhã, o ator de Tadeu passará por mais uma cirurgia.
Relembre o acidente
Gustavo foi atropelado no dia 23 de agosto (terça-feira) enquanto enfeitava, ao lado de seu melhor amigo, a rua do condomínio onde mora. Na ocasião, um pedreiro que trabalhava próximo a eles teria caído em uma casa vizinha, quando o resgate foi socorrer.
Melhor amigo não resistiu
Curiosos para entender o que havia acontecido, Gustavo e Eduardo se dirigiram até o local, quando uma moradora foi mudar seu carro de lugar para melhorar a passagem para o resgate e acabou perdendo o controle do veículo. Gustavo foi encaminhado ao hospital e Eduardo não resistiu. O ator só soube da morte do amigo dois dias depois.