Marido de Simone teria causado o fim da dupla com Simaria após puxada de tapete, diz site

As artistas anunciaram publicamente o rompimento da parceria musical em agosto.

PUBLICIDADE

Em agosto deste ano, as cantoras Simone e Simaria anunciaram publicamente o fim da dupla. A notícia foi um verdadeiro choque para aqueles que acompanhavam o trabalho das artistas sertanejas, que são dois dos maiores nomes da música no Brasil.

Depois que o comunicado foi divulgado, muito se especulou acerca do que teria levado ao rompimento da parceria entre as irmãs. Houve, inclusive, quem afirmasse que Simaria teria se apaixonado por Kaká Diniz, marido de Simone, e tido um suposto romance com o empresário, o que mais tarde foi negado.

Kaká Diniz teria sido causador da separação entre Simone e Simaria

Nesta semana, o site Movimento Country deu novas informações sobre o que teria provocado o fim da dupla. Simaria sempre ficou à frente dos assuntos profissionais e, quando foi diagnosticada com  tuberculose ganglionar, precisou se afastar de suas responsabilidades.

Nessa fase, Kaká Diniz se ofereceu para cuidar dos assuntos da dupla. Simaria teria sentido o ato como uma puxada de tapete. Quando retornou aos palcos, a coleguinha já estaria mexida com a situação e sua relação com a irmã não teria sido mais a mesma. 

Simaria chegou a desabafar com Leo Dias

Dali em diante as irmãs tiveram várias discussões. Simaria chegou a participar de uma entrevista com Leo Dias antes do anúncio da separação falando como se sentia sobre a irmã. “Tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?’“, disse em um trecho da conversa com o colunista.