Abadonado e sem ajuda, irmão de Simone e Simaria faz revelações e afirma ter sido enxotado da porta

Magno, como foi identificado, conversou nesta semana com a jornalista Fabíola Reipert.

PUBLICIDADE

As cantoras Simone e Simaria estão entre as artistas mais famosas do Brasil. Com uma trajetória longa e de sucesso estrondoso nos palcos, as Coleguinhas, como são carinhosamente chamadas, conseguiram conquistar uma verdadeira legião de admiradores por todo o país desde a juventude.

Apesar da vida pública de Simone e Simaria, muita gente não conhece o irmão das cantoras, que se manifestou recentemente. Nesta semana, Magno, como foi identificado o parente das celebridades e filho do pai das Coleguinhas, contou que foi abandonado ainda criança e deu detalhes acerca do passado, de acordo com Fabíola Reipert.

Irmão de Simone e Simaria diz que gostaria de ter contato com as sertanejas, diz jornalista

O homem, que não estaria recebendo nenhuma ajuda financeira das irmãs, diz que tem tentado se comunicar com Simone e Simaria. Entretanto, Magno garante que não tem a intenção de lhes pedir dinheiro. As informações foram divulgadas pela por Fabíola Reipert.

Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar o Uibaí (Bahia) com a mãe delas e elas’. Eu era miudinho ainda“, lembra o irmão de Simone e Simaria, de acordo com a jornalista. Ele afirma ainda que foi enxotado pela mãe das coleguinhas, Mara Mendes.

Magno afirma ter sido rejeitado pela genitora das irmãs ao se aproximar com o pai, segundo jornalista

Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o meu pai: ‘Esse garoto não invadir a minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, declarou Magno, segundo Fabíola Reipert. Simone e Simaria, que atualmente trabalham separadamente, nunca falaram sobre o irmão.