O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, recebeu uma intimação judicial e terá que comparecer à DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na próxima segunda-feira (12). As informações foram divulgadas em primeira mão pela colunista Fábia Oliveira, do Em Off.
De acordo com a colunista, a decisão de intimar o militar teria sido tomada pelo delegado responsável por investigar um boletim de ocorrência registrado por Jojo Todynho contra o ex-marido neste final de semana.
No boletim de ocorrência, a funkeira pede uma medida protetiva contra Lucas. A cantora teria registrado um boletim de ocorrência após começar a se sentir pressionada pelo ex para reatar o casamento. Agora, cabe ao militar se defender das acusações na Justiça.
Ex-marido de Jojo Todynho estaria praticando violência psicológica contra a cantora
De acordo com informações, Lucas Souza estaria tentando contato com Jojo por mensagens, mas acabou “surtando” após a famosa se recusar a reatar o relacionamento. Diante disso, de acordo com pessoas próximas ao ex-casal, ele teria partido para a prática de violência psicológica.
Lucas Souza se defende após Jojo Todynho registrar boletim de ocorrência contra ele
Após a repercussão da denúncia feita pela cantora, Lucas Souza surgiu nas redes sociais para se defender. No sábado (10), ele se desculpou e admitiu ter xingado a ex-mulher, mas destaca que em nenhum momento a ameaçou. “Meu choro hoje foi de desespero”, disparou ele, confessando nunca ter imaginado estar na situação que encontra hoje.