Jojo Todynho pede medida protetiva contra Lucas Souza; o militar teria a agredido ao tentar reatar o casamento

A funkeira usou o Instagram para desabafar após ter registrado um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

PUBLICIDADE

A cantora Jojo Todynho registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Lucas Souza, e pediu uma medida protetiva contra o militar. A artista ainda usou as redes sociais para desabafar com os fãs e afirmou que o ex a teria agredido verbalmente.

Segundo a funkeira, o militar teria se exaltado ao ir na sua casa pedir para eles reatarem o casamento. Jojo Todynho desabafou com os fãs neste sábado (10), por meio dos Stories, no entanto, após a repercussão de suas declarações, a famosa acabou apagando as publicações em torno do assunto.

Nos Stories, Jojo afirmou que estava deixando a DEAM (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), onde foi para formalizar um boletim de ocorrência contra Lucas Souza. Ela diz que, nas tentativas de reatar o casamento, o militar teria se exaltado e começou a agredi-la verbalmente na noite da última sexta-feira (10).

Jojo Todynho desaba após abrir boletim de ocorrência contra Lucas Souza

Ao se pronunciar sobre o assunto, a campeã de A Fazenda 12 destacou que agressão não acontece apenas fisicamente, como psicologicamente também. “Uma mulher quando diz não, é não” disparou a funkeira, destacando não aceitar nenhum tipo de falta de respeito. “Meu amigo, viva a tua vida, me esqueça de uma vez por todas”, aconselhou Jojo ao ex-marido.

Lucas Souza se defende após as acusações de Jojo Todynho

Como já era de se esperar, o desabafo de Jojo Todynho repercutiu rapidamente nas redes sociais e, com isso, Lucas Souza decidiu se pronunciar. O militar confirmou ter xingado a ex-mulher e disse que não estava conseguindo acreditar no que estava acontecendo. “Eu não queria fazer nada contra ela”, disparou ele, questionando: “Medida protetiva, cara?”