Filha de Naldo e Moranguinho, de apenas 7 anos, fala sobre Deolane em vídeo: ‘você é um capeta’

Vitória, filha dos famosos, soltou o verbo contra a advogada Deolane, que desistiu do reality A Fazenda.

PUBLICIDADE

A reta final do reality A Fazenda está cercado de polêmicas. Nas últimas semanas, duas participantes desistiram do programa, Deolane e Pétala respectivamente. Após a saída de ambas, Moranguinho, que era do mesmo grupo, foi para a roça da semana. Naldo Benny, marido da modelo, se revoltou com a atitude das supostas aliadas da esposa.

Fora da casa, Deolane e Pétala puxaram mutirões para a permanência de Bia Miranda, ignorando a presença de Moranguinho na berlinda. Vitória, filha de Naldo e da peoa, soltou o verbo contra Deolane atrés de suas redes sociais. A menina, de apenas 7 anos, proferiu xingamentos e apresentou comportamento agressivo em um vídeo publicado.

Filha de Naldo e Moranguinho se revolta na web

Vitória, de 7 anos, afirmou que teria ficado sabendo que Deolane desejava que o casamento dos pais acabasse. Mostrando revolta, a menina disse que a advogada não acabaria com o casamento, já que o mesmo teria sido abençoado por Deus.

Você é um capeta! Ninguém gosta de você. Agora que você saiu eu acho ótimo. Você fez a mamãe mudar por sua culpa, sabia? Você é uma palhaça, vai para o circo fazer palhaçada“, disse Vitória em um trecho do vídeo. O comportamento e exposição da criança causou um repercussão negativa da web, já que ela é menor de idade. 

Naldo se pronuncia sobre vídeo da filha

Após a repercussão negativa, Naldo Benny afirmou que não tinha conhecimento sobre a publicação do vídeo, já que estava em uma partida de futebol. O cantor garantiu que pediu para que o vídeo fosse apagado imediatamente e minimizou o caso, afirmando que a filha era inteligente e já sabia ler e escrever.