Eliminada de A Fazenda, Moranguinho descobre ‘verdadeira face’ de Deolane e se desespera

Moranguinho foi eliminada na noite desta quinta-feira (8) do reality show da Record TV.

PUBLICIDADE

Ellen Cardoso, a Moranguinho, recebeu apenas 13,04% dos votos e acabou eliminada de A Fazenda 14. A roça da noite desta quinta-feira (8) colocou frente a frente Moranguinho, Bia Miranda e André Marinho. Bia foi a primeira a se safar da berlinda.

Com a eliminação, Moranguinho não conseguiu ficar no top 5 do reality show exibido pela Record TV. A mulher de Naldo Benny saiu da casa e participou da cabine de descompressão com Lucas Selfie e ficou abalada ao ver uma atitude tomada por Deolane Bezerra.

Sem apoio de Deolane, Moranguinho acaba eliminada de A Fazenda

Moranguinho foi para a roça contra Bia Miranda e André Marinho. Fora da casa desde o último domingo, Deolane Bezerra decidiu apoiar Bia na disputa pela permanência. Moranguinho ficou sabendo de tudo fora da casa e mostrou-se chocada.

“”Mentira… Meus Deus… E eu chorei horrores quando a Deo foi pra roça… Estou chocada! Tem um calmante aí”, afirmou Moranguinho, sem esconder a surpresa de não ter sido apoiada pela amiga na roça. Apesar de ter pedido para sair do reality, Deolane conta com grande torcida.

Moranguinho fala sobre Naldo

Naldo não gostava da aproximação de Moranguinho com as amigas que ela fez dentro do confinamento – Deolane, Bia e Pétala. Fora do reality, Moranguinho afirmou que o marido via tudo de fora e conseguiu saber o que estava sendo dito pelas suas costas. Ela frisou que o marido tinha uma visão bem melhor do que a dela. Com a saída de Moranguinho, continuam no jogo Bia Miranda, André Marinho, Bárbara Borges, Iran Malfitano e Pelé Milflows.