Travessia: Guida entrega Moretti e Guerra de bandeja para Sara desvendar mistério sobre sumiço de Débora

Guida chama Sara para dentro de sua casa e conversa com a moça após saber que ela busca informações sobre Débora em Travessia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Sara irá na casa de Moretti para tentar obter informações sobre Débora (Grazi Massafera). Guida (Alessandra Negrini) ouvirá quando Sara estiver perguntando para seu marido sobre Débora e não aguentará ficar calada na novela da Globo.

Curiosa para saber quais outros segredos Moretti esconde, a moça é gentil com Sara e a convida para entrar na mansão. As duas conversam e Sara demonstra seu interesse em saber o paradeiro da amiga.

Guida informa o telefone de Leonor para Sara

Ao ouvir Sara, Guida decide ajudá-la a obter as respostas que deseja. Ela então entrega o número do telefone de Leonor, sua irmã, para que Sara tente conversar com ela. Na época em que Débora e Moretti tiveram um caso, o empresário tinha um relacionamento com Leonor.

Mesmo assim, Sara decide continuar seu plano e conversa com Moretti, que nega que tenha engravidado Débora. O empresário e inimigo de Guerra dirá que Débora não estava grávida dele, tirando o corpo fora sobre qualquer ligação com a moça.

Sara conversa com Dante

Após o encontro nada esclarecedor com Moretti, Sara conversará com Dante sobre o ocorrido e mostrará a mensagem que Débora enviou afirmando que tinha engravidado do empresário. A moça começa a entranhar a negação de Moretti e desconfia que ele e Guerra estejam escondendo alguma coisa sobre Débora.

A moça ainda falará com Leonor para tentar obter mais informações, mas seu encontro com Chiara a fará desconfiar que a moça é filha de Débora com Moretti, já que a amiga havia contado que Guerra não podia ter filhos e tinha certeza que o filho que esperava era do empresário com quem teve um caso. Sara seguirá suas investigações até descobrir que abafaram a morte de sua amiga.

A novela Travessia é exibida pela Globo, de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.