A torcida do Santos, o Brasil inteiro e até outros países, acompanham com preocupação e esperança a situação de Edson Arantes do Nascimento. Pelé teve uma piora em seu quadro de saúde e precisou ser internado novamente.
No final do mês passado, o eterno camisa 10 da seleção foi levado para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Os médicos decidiram internar Pelé, para que ele passasse por novos exames e fosse acompanhado de perto.
Enquanto a Copa do Mundo vai acontecendo no Catar, a torcida brasileira fica com um olho na seleção e outro nos noticiários. Todos torcem para o Brasil chegar à final e para Pelé receber alta hospitalar logo.
Todos comemoram as boas notícias sobre Pelé
Nesta última quinta-feira (08), os torcedores do Santos receberam uma nova informação sobre o ex-atleta. Um ídolo do clube visitou Pelé e tão logo saiu de lá, tratou de dar uma ótima notícia para a torcida santista.
Segundo informações do portal UOL, Manoel Maria, outro grande ídolo do Peixe, que inclusive jogou ao lado de Pelé no clube, foi visitar o amigo. O filho de Manoel contou como foi este encontro: “O Rei está bem. A visita foi melhor do que imaginávamos. Vamos continuar orando“.
Filhas de Pelé comentaram sobre o Pai em entrevista ao Fantástico
A situação de Edson Arantes do Nascimento é delicada porque ele enfrenta uma metástase. O câncer afetou outros órgãos, entre eles o fígado e também o pulmão.
O ex-jogador vem recebendo cuidados paliativos para amenizar as dores, lembrando que ele também testou positivo para Covid-19 recentemente. As duas filhas de Pelé, Kelly e Flavia, deram entrevista ao Fantástico e explicaram que após a infecção pelo coronavírus, o quadro do pai apresentou uma piora.