Sincerão, Boninho abre o jogo sobre casamento com Narcisa Tamborindeguy: ‘Todo mundo comete erro’

O diretor do Big Brother Brasil participou do Lady Night e Tatá Werneck não hesitou em questionar sobre o relacionamento dele com a socialite.

PUBLICIDADE

O diretor do Big Brother Brasil, Boninho, de 61 anos, participou do programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck no Multishow. Na atração, a apresentadora estava liberada para questionar o diretor sobre qualquer tema, por isso, não perdeu a oportunidade de questioná-lo sobre o seu casamento polêmico com a socialite Narcisa Tamborindeguy.

“Eu acho que todo mundo comete algum erro na vida”, disparou ele ao comentar sobre o seu casamento com Narcisa. Eles foram casados entre os anos de 1983 e 1986. A resposta de Boninho fez a plateia do programa cair na risada.

Sem hesitar, Tatá Werneck foi mais além e questionou sobre a intimidade de Boninho e Narcisa. Ela quis saber se a socialite costumava soltar seus famosos bordões na hora H. “Não lembro”, respondeu Boninho.

Boninho se declara para Ana Furtado

Atualmente, Boninho é casado com Ana Furtado, com quem está há 22 anos. Recentemente, inclusive, o diretor global usou as redes sociais para fazer uma declaração de amor para a companheira.

Durante uma viagem do casal à Miami, na Flórida, Estados Unidos, Boninho filmou Ana tomando vinho em um restaurante. Percebendo a atenção que estava recebendo do companheiro, ela logo questiona o que ele estava querendo e, neste momento, ele se declara: “Eu quero dizer que eu amo essa mulher que está comigo aqui”. 

‘Graças a Deus que ele saiu’, diz Boninho sobre saída de Tiago Abravanel do BBB

Ainda durante o bate-papo com Tatá Werneck, Boninho foi questionado se teria chorado com a saída de Tiago Abravanel, neto de Silvio Santos, da 22ª edição do Big Brother Brasil. Sincero, o diretor do reality show negou tristeza com a desistência do ator: “Graças a Deus que ele saiu”.