Narcisa diz que errou em ter Boninho como o pai da filha, expõe motivo e pede desculpas a ela: ‘Você não merece’

Pelas redes sociais, socialite desabafou ao homenagear Marianna por ser aniversário.

PUBLICIDADE

Conhecida por suas caras e bocas e seu jeito irreverente, parece que Narcisa Tamborindeguy resolveu falar sério por meio de publicação feita no Instagram. Ao homenagear a filha com uma bonita declaração, a socialite não se fez de rogada e acabou expondo Boninho, pai de Marianna Tamborindeguy de Oliveira.

Muita gente talvez não saiba, mas Narcisa Tamborindeguy subiu pela primeira vez no altar com Boninho, diretor da TV Globo. O casamento, que aconteceu no ano de 1983, durou cerca de 3 anos, e em 1986 os dois resolveram terminar a relação. Da união, nasceu Marianna, que atualmente está com 37 anos.

Direto de Saint Tropez, Narcisa Tamborindeguy decidiu usar as redes sociais para mandar um recado para filha e a elogiar por seu trabalho. “A melhor psicanalista do mundo”, escreveu a socialite, demonstrando o carinho que sente por Marianna.

A publicação que vinha toda como uma forma de carinho de mãe para filha, acabou tomando um rumo diferente quando Narcisa Tamborindeguy resolveu falar do passado e citou o pai de Marianna. “Deveria ter escolhido um pai muito melhor para você!”, escreveu a famosa. 

Explicando o motivo para chegar a conclusão que deveria ter escolhido outro pai para Marianna, Narcisa expôs que a filha estaria passando por um estresse, possivelmente causado pela relação com o diretor, mas não entrou em detalhes. “Você não merece”, apontou a socialite.

Por fim, Narcisa Tamborindeguy pediu desculpas à filha por ter escolhido errado. “Sorry”, escreveu a famosa. A publicação da socialite logo repercutiu nas redes sociais, e ela achou melhor apagar o registro. Porém, internautas e jornalista já tinham tomado conhecimento da atitude da ex-mulher de Boninho e a tornaram pública novamente.