Fátima Bernardes desabafa, não esconde o choro e lamenta: ‘Despedida é sempre dolorido’

Jornalista tornou-se apresentadora do The Voice Brasil e falou sobre o talent show.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes tem uma carreira sólida na TV Globo. A jornalista atuou por muitos anos como apresentadora do Jornal Nacional ao lado de William Bonner. Na época, os dois eram casados. O casamento terminou em 2016, quando Fátima já não estava mais no telejornal.

Fátima deixou o Jornal Nacional em 2011. No ano seguinte, ela estreou como apresentadora do Encontro. Apesar de não apresentar mais um telejornal, o Encontro mantinha certa pegada jornalística e repercutia notícias de interesse do público.

Fátima migrou para o The Voice e fala sobre emoção

A apresentadora Fátima Bernardes deixou o Encontro depois de 10 anos. Em novembro, ela estreou no comando do The Voice Brasil. O talent show é exibido nas noites de terça e quinta-feira na Globo. Fátima comentou sobre o programa.

A apresentadora abriu o jogo sobre a emoção quando participantes são eliminados. Ela afirmou que teve vontade chorar várias vezes e que está cansada emocional e fisicamente. “Naquele momento, dar um abraço, um pouquinho de afeto…porque logo logo a memória vai ser de algo incrível. Mas, o momento da despedida é sempre doloroso”, desabafou.

Audiência do The Voice Brasil

Na terça-feira (6), o The Voice Brasil registrou 15,1 pontos de audiência na região da Grande São Paulo. A audiência está aquém ao alcançado pela edição do ano passado. O fato de Travessia estar com baixa audiência afeta o talent show apresentado por Fátima Bernardes. Travessia tem ficado atrás do Jornal Nacional diariamente. A novela não caiu no gosto do público e afetou a programação noturna da Globo.