Fátima Bernardes relembra quando foi diagnosticada com câncer: ‘mais difícil da vida’

Nas redes sociais, a apresentadora do The Voice Brasil abriu o coração com os seguidores.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (02), Fátima Bernardes usou as redes sociais para lembrar que faz dois anos que ela recebeu um diagnóstico de câncer. A apresentadora global contou que, na época, foi um tremendo susto, mas depois veio a parte boa, que é quando recebeu a notícia que estava curada.

“Há dois anos, exatamente no dia 2 de dezembro, eu saí do palco do Encontro para o consultório da minha médica onde recebi o diagnóstico mais difícil da vida: um câncer de endométrio”, disse Fátima. Ela lembrou que ao longo dos últimos dois anos, muitas coisas aconteceram.

A apresentadora comemorou o fato de hoje estar curada, feliz e fazendo o que gosta. Ela fez questão de agradecer a todos pelas orações e as mensagens de apoio que sempre recebia.

Fátima se ausentou do The Voice Brasil, por causa da Covid

Fátima Bernardes deixou o programa Encontro, nas manhãs da Globo, para assumir o The Voice Brasil. Mas, recentemente, a global levou outro susto, pois testou positivo para Covid-19.

Sete dias após o contágio, ela comemorou nas redes sociais, compartilhando o resultado de testes mostrando que já havia testado negativo e estava livre do vírus. Só que não demorou muito para ela perceber que havia se enganado e que ainda estava infectada.

Fátima Bernardes fez aula de canto

A apresentadora precisou ficar um tempo longe das gravações do The Voice Brasil, mas tão logo ficou confirmado que não estava mais com o coronavírus, retomou os trabalhos. O programa não teve nenhum prejuízo com a ausência da apresentadora, já que tinha vários episódios gravados.

A apresentadora revelou que entrou para aula de canto, preparando-se melhor para encarar o novo desafio. Agora, quando ela vê os técnicos analisando os candidatos, entende melhor os termos que eles usam.