Os ânimos se afloraram entre Tiago Leifert e Walter Casagrande nesta semana. Tudo começou quando Casagrande fez uma série de acusações a Leifert através de sua coluna no site UOL. O narrador afirmou que o ex-apresentador do BBB nunca gostou de sua pessoa, e que chegou a ridicularizá-lo durante um programa ao vivo.
Nesta quinta-feira (8), Leifert usou seu perfil no Instagram para se defender das acusações do ex-colega de emissora. O apresentador afirmou que não possuía sequer o telefone de Casagrande, e que esperava que a mensagem chegasse até ele. Ainda através de publicação no Instagram, Tiago contou que nunca tentou prejudicar ele e qualquer outra pessoa.
Tiago Leifert dispara contra Casagrande
Leifert relembrou o período em que deixou a emissora por vontade própria no ano passado por motivos pessoais. O apresentador afirmou que recebeu uma homenagem ao vivo, diferente do ex-colega de emissora. Tiago pediu, ainda, que Casagrande apresentasse provas de que ele teria tentado prejudicá-lo.
“Você não fez e não faz parte de nada da minha carreira, nem eu da sua. A revista que você citou eu saí porque quis em 2018 e você não fez parte da decisão“, escreveu Leifert, que ressaltou que ele e Casagrande haviam feito transmissões ao vivo por no mínimo três vezes na vida.
Casagrande volta a se manifestar
Após a publicação de Tiago Leifert, Walter Casagrande voltou a usar sua coluna no site UOL para se manifestar sobre a polêmica. O colega de Galvão Bueno disse que refrescaria a memória de Leifert, relembrando os episódios em que teria sido destratado pelo apresentador. O narrador mencionou um episódio ocorrido na casa de Fausto Silva, onde Tiago teria deixado de cumprimentá-lo. Por fim, Casagrande garantiu que não voltaria a falar sobre o assunto, já que deseja paz em sua vida.