Internação de Renato Aragão repercute nas redes sociais; ele sofreu um acidente isquêmico transitório

O humorista estava em casal quando ficou zonzo e foi levado às pressas para o hospital.

PUBLICIDADE

Aos 87 anos, Renato Aragão foi internado no Rio de Janeiro, no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca. A notícia da internação do eterno Trapalhão logo teve grande repercussão nas redes sociais.

No Twitter, fãs do Didi deixaram mensagens lamentando o ocorrido, mas torcendo para que ele se recupere logo. O humorista passou mal e chegando ao hospital foi submetido a uma bateria de exames.

Os médicos informaram que ele foi diagnosticado com um AIT – Acidente Isquêmico Transitório, segundo confirmou o portal G1. Se trata de uma espécie de Acidente Vascular Cerebral, mas que some depois de pouco tempo.

Didi continuará internado, em observação

Mesmo assim é preciso que o paciente tenha acompanhamento médico e fique algumas horas sendo monitorado. Nas redes sociais, os fãs de Renato Aragão estão confiantes de que em breve ele poderá voltar para casa.

O AIT ocorre quando a artéria responsável por levar o sangue até o cérebro, fica entupida, mas por um breve período. Quando isso acontece, a pessoa sente fraqueza e apresenta fala arrastada.

Didi achou que era uma crise de labirintite

Lilian Aragão, mulher do Didi, tranquilizou os fãs, avisando que o marido está bem e ficará em observação por tempo indeterminado. “Estamos todos torcendo por ele”, avisou um internauta.

Didi comentou com os familiares que não estava se sentindo muito bem. Ele disse que ficou zonzo e foi imediatamente levado para o hospital, onde os médicos diagnosticaram a alteração na função cerebral.

Lilian disse que o marido segue sob vigilância neurológica, mas não deu previsão de quando deixará a unidade hospitalar. O humorista chegou a pensar que fosse uma crise de labirintite, mas foi felizmente levado na mesma hora para o hospital, onde recebeu o atendimento correto.