Karoline Lima, ex de Éder Militão, usou as redes sociais para expor um suposto caso extraconjugal do atleta com a influenciadora digital Tiffany Alvares, que também é ex-namorada do jogador. Segundo Karoline, na época ela estava vivendo uma crise em seu relacionamento e sua “amiga [Tiffany]” chegava a lhe aconselhar a confrontar Militão.
No Instagram, o perfil de fofocas Caso de Família divulgou que o camisa 14 da Seleção Brasileira e Tiffany teriam voltado a se seguir nas redes sociais, além de terem trocado elogios em alguns comentários.
Karoline não se calou diante da repercussão em torno do assunto. Ela logo comentou dizendo que a saudade de Militão e Tiffany era tão grande que bateu enquanto ele ainda estava em um relacionamento com ela e grávida. “Que loucura’, ironizou a mãe da filha do jogador.
Ex de Militão detona Tiffany Alvares
Ainda nas redes sociais, a modelo afirmou que Tiffany Alvares seria “tão cara de pau”, que sempre a aconselhava “horrores” quando ela e Militão estavam mal. Tempos depois, Karoline diz ter descoberto que, pela costas, era a influenciadora que estava se relacionando com o atleta enquanto ela ainda estava grávida. “A crente do pau oco e o pai do ano” disparou Karoline Lima.
Tiffany Alvares dizia que Militão tinha passado doença para ela, diz ex do atleta
Ainda ao repercutir sobre o assunto, a modelo afirmou que Tiffany lhe dizia que Militão tinha a passado doença e, inclusive, que ele a tratava mal na época que eles namoravam. “A gata me pilhava para eu, inclusive, surtar mais ainda”, disparou Karoline Lima.