O show que a cantora Anitta faria na Farofa da Gkay, nesta quarta-feira (07), foi cancelado. A funkeira foi uma das primeiras atrações confirmadas para o evento, mas ela precisou ser internada às pressas.
Os próprios médicos da cantora fizeram o pedido da internação e os fãs estão preocupados, fazendo uma corrente de oração por ela nas redes sociais. Vale lembrar que Anitta foi internada na semana passada e recebeu alta hospitalar após apresentar melhora.
Agora a assessoria de imprensa da famosa já confirmou o cancelamento do show no aniversário de Géssica Kayane, no Ceará. Só que ninguém sabe até o momento o motivo desta nova internação.
Anitta deve receber alta hospitalar amanhã
A previsão é que Anitta receba alta médica nesta quinta-feira, dia 8, mas nada foi confirmado até o momento pelo hospital. Segundo a equipe da cantora, os demais compromissos dela não serão cancelados.
No dia 1º de dezembro, logo após retornar do Japão, a funkeira foi internada. Em seu perfil no Twitter a cantora fez uma postagem dizendo que estava tudo bem e tentou tranquilizar os fãs, avisando: “Tudo certo. Já, já eu volto pra casa. Amanhã tem show. Tudo certo e segue o baile”.
Anitta contou com ajuda de amiga para vencer um vírus
Recentemente, Anitta foi diagnosticada com o vírus Epstein-Barr, que pode até mesmo causar a esclerose múltipla. Felizmente, no caso da cantora, foi possível barrar o desenvolvimento do vírus.
Ludmila Dayer, que luta contra a esclerose, ajudou a funkeira a buscar ajuda especializada e resolver o problema. Em uma coletiva de imprensa, Anitta disse que foi um dos momentos mais difíceis de sua vida e que contou com a ajuda da amiga. “Se eu estou falando, caminhando, respirando, vivendo, é pelo quanto que ela me ajudou”, disse a cantora.