Anitta diz como descobriu vírus causador da esclerose múltipla e agradece Ludmila Dayer

A Poderosa revelou ser portadora do vírus causador da esclerose múltipla e que ouviu falar sobre os sintomas da doença através da atriz.

PUBLICIDADE

A cantora Anitta fez uma revelação chocante sobre sua saúde. A Poderosa contou ser infectada com o virus Epstein-Barr, que causa a esclerose múltipla em seus casos mais graves. A artista comentou sobre o assunto durante o evento de estreia do documentário Eu, que fala sobre a atriz Ludmila Dayer.

Anitta diz que, curiosamente, a primeira vez que ouviu falar sobre os sintomas do vírus foi por meio de Dayer. A atriz convive com a doença há alguns meses. Após ouvir o relato da amiga, a Poderosa decidiu realizar os mesmos exames que ela realizou, sendo surpreendida com os resultados.

A cantora disse ter descoberto por meio dos exames que estava com o mesmo vírus que a atriz, mas em fase inicial. Destacando não acreditar em coincidência, Anitta diz que por sorte, ou por destino, ela conseguiu não chegar ao estágio que Dayer chegou. A funkeira já foi submetida ao tratamento adequado contra o vírus.

Anitta agradece Dayer após ter descoberto vírus causador da esclerose múltipla

Ao comentar sobre o assunto, a cantora aproveitou para destacar ter recebido uma “notícia terrível” e que se grudou nela. Anitta comemora dizendo que se está falando, caminhando e respirando seria por conta o tanto que Ludmila Dayer a ajudou.

Anitta tranquiliza fãs após dar entrada em hospital

A funkeira usou as redes sociais recentemente para tranquilizar os fãs após ter dado entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A famosa deu entrada na unidade hospitalar no dia 1º de dezembro, e contou aos fãs que está tudo bem, mesmo sem dar mais detalhes sobre o motivo de sua ida ao hospital.