‘Fantasma’ e assassino trapalhão: Travessia recorre até aos mortos para alavancar a audiência

O público precisará ficar atento aos próximos capítulos para não se perder na trama.

PUBLICIDADE

A novela Travessia tem feito de tudo para deixar a história mais atraente e para isso uma série de mudanças estão sendo feitas. O problema é que o folhetim vem abusando do tal ‘fantasma do passado’ para criar remendos.

Em breve, uma amiga de Débora surgirá do nada exigindo que Guerra conte tudo que aconteceu com a ex-noiva. Vale ressaltar que essa tal amiga resolveu investigar o que houve com a amiga, 20 anos depois dela ter sumido.

Outro ponto controverso é a decisão de Moretti em querer matar Oto. O ricaço, ao invés de contratar alguém para fazer o jogo sujo, se arrisca e tenta atropelar o hacker, mas acaba acertando a pessoa errada.

Empresário se atrapalha em tentativa de assassinato, em Travessia

Moretti, após o atropelamento, ainda vacilará ao deixar Rudá ver um tecido com sangue preso ao carro do padrasto. O jovem, que já anda desconfiado do empresário, ficará observando Moretti limpar o veículo enquanto todos dormem.

Mas nada deixará o público mais perdido do que a chegada de Sara em Travessia. No início da novela, ela apenas divida o apartamento com Débora e nem tinha nome.

Fantasma de Débora volta a assombrar Moretti, em Travessia

Nos primeiros capítulos, a amiga disse a Débora que se mudaria para a Itália, então era melhor ela voltar a morar com os parentes. Depois disso, a tal amiga não foi vista mais.

Agora esta personagem ganha um nome, Sara e aparece para deixar Guerra desesperado. Quando ela ver Chiara, achará a jovem parecida com Débora e começará a achar tudo muito estranho.