Grave acidente aéreo deixa sequelas em Angélica; quadro da mulher de Luciano Huck é exposto

Angélica estava acompanhada de Luciano Huck e dos filhos do casal em meio ao acidente com a aeronave na qual se deslocavam no ano de 2015.

PUBLICIDADE

Angélica e os seus familiares foram vítimas de um grave acidente aéreo em 2015. Com Luciano Huck e os filhos, a apresentadora viajava em um jatinho particular quando a aeronave sofreu uma pane. Por essa razão, o piloto optou por um pouso forçado sobre uma fazenda no Estado de Mato Grosso do Sul.

As investigações concluíram que o capacitor, uma peça de grande importância para o funcionamento da aeronave, foi instalado de maneira invertida. O equívoco fez o motor morrer no ar e, por sorte, nenhum dano humano foi registrado.

Grave acidente aéreo deixa sequelas em Angélica

Em entrevista à coluna Marcela Ribeiro, do portal Na Telinha, Angélica comentou sobre as sequelas deixadas pelo acidente. Após superar o trauma dos primeiros meses, a esposa de Luciano Huck sofreu com problemas de ordem psicológica, incluindo transtornos generalizados de ansiedade.

“No primeiro ano que tudo aconteceu, não percebi muitas mudanças, a gente só ficou muito grato por essa segunda chance. Acho que as mudanças vieram a longo prazo”, começou dizendo. “Tive algumas sequelas disso, uma crise de pânico logo depois”, desabafou a apresentadora ao recordar do acidente que quase provocou uma tragédia em sua família.

Quadro de saúde da mulher de Luciano Huck é exposto

Atualmente, Angélica sente-se melhor consigo mesma em meio às sequelas deixadas pelo acidente. Segundo ela, a vida passou a ser enxergada sob um novo prisma. “Acho que toda vez que a gente fica vulnerável e a gente foi ao auge da vulnerabilidade, depois acontece alguma coisa boa”, explicou.

Com a experiência de quase morte, Angélica adotou uma postura de autoconhecimento na busca por se tornar uma pessoa melhor. Segundo ela, o momento “presente” ganhou ênfase em sua vida, tudo em meio ao eterno sentimento de gratidão em razão da segunda oportunidade que ela, o seu marido e os seus filhos ganharam para continuarem vivendo.