Angélica relembra sequelas após incidente com avião: ‘Auge da vulnerabilidade’

A apresentadora Angélica relembrou um incidente que viveu em 2015, quando a aeronave que transportava ela e sua família fez um pouso forçado.

PUBLICIDADE

Angélica acabou sofrendo um trauma forte no ano de 2015, quando um jatinho em que ela viajava com o marido, Luciano Huck, e os filhos fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. De acordo com uma investigação criminal que foi feita da aeronave, o capacitor, peça importante para o bom funcionamento do jatinho, havia sido instalado de forma incorreta, o que teria feito o “motor morrer no ar”.

Anos após o incidente, Angélica comemorou a segunda chance que a vida lhe deu e ainda relatou sobre um trauma que foi desenvolvendo aos poucos. Ela diz que no primeiro ano, não percebeu muitas mudanças, destacando que eles só haviam ficado gratos por essa nova chance de viver.

Acho que as mudanças vieram a longo prazo”, relatou a apresentadora, ressaltando que os traumas foram sendo sanados dentro deles. A esposa de Huck diz que o incidente que poderia ter resultado em tragédia com a maturidade, fizeram com que ela tivesse mais vontade de se descobrir, por isso, ela passou a viver mais o presente.

Angélica relata sequelas após incidente com jatinho

A famosa diz que o ocorrido acabou deixando algumas sequelas. Ela diz ter desenvolvido crise de pânico pouco tempo depois, algo que a fez ir em busca de ferramentas para se curar. Ao ver de Angélica, toda vez que a pessoa fica vulnerável, acaba acontecendo uma coisa boa em seguida. “E a gente foi ao auge da vulnerabilidade”, confessou.

Angélica diz viver com gratidão após o ocorrido

Ainda ao relembrar os momentos de pavor que viveu em 2015, Angélica afirmou ter se tornado uma pessoa que olha sempre ao seu redor e busca sempre estar bem consigo mesma. “Com muita gratidão por ter essa segunda chance”, destacou ela.