Viúva de Erasmo Carlos, Fernanda Esteves retornou aos seus perfis nas redes sociais para dar mais detalhes sobre a convivência ao lado do marido. Em tom poético, expôs uma característica do compositor que ninguém além dela conhecia. Os detalhes foram descritos em um texto de cunho fantasioso no qual ilustrou uma suposta briga com o artista.
Na descrição, Fernanda Esteves e Erasmo Carlos aparecem em um momento de desentendimento. Na oportunidade, a viúva expôs a verdadeira face do compositor em meio às brigas, as quais a deixavam bastante irritada: o hábito de não pedir desculpas. “Você não pedia desculpas! Que raiva! Mas você mudava! E você mudou tanto”, diz um dos trechos da publicação.
Viúva detalha intimidade com Erasmo Carlos
Com riqueza de detalhes, Fernanda Esteves detalhou a maneira como se comportava diante de Erasmo Carlos durante as brigas entre o casal. A viúva confessou a adoção de determinadas condutas a fim de que o marido percebesse toda a sua irritação.
“Eu te torturaria até você ouvir minhas queixas, até você dizer que eu sou o amor da sua vida, que não vive sem mim e que faria qualquer coisa por mim”, foram algumas das palavras inseridas no post – que contou com uma foto descritiva dos pés dos cônjuges.
No campo dos comentários, vários seguidores enviaram mensagens de esperança e solidariedade a Fernanda Esteves. Outros recomendaram que a viúva de Erasmo Carlos busque as forças necessárias a fim de que consiga retomar a sua rotina diária e a sua vida, ainda que tenham compreendido a dor que carrega consigo em meio à dificuldade em encontrar alívio por conta da despedida de seu amado.
Fernanda Esteves e o luto após a morte de Erasmo Carlos
Os dias de Fernanda Esteves não têm sido fáceis, conforme ela própria vem demonstrando em uma sequência de posts nas redes sociais. Ainda neste sábado, a viúva de Erasmo Carlos desabafou com os seus seguidores com relação à dificuldade em voltar à rotina diária desde a despedida do compositor. Segundo ela, as atividades são retomadas gradativamente, muito embora continue sendo prejudicada em meio à dor de perder o marido.