A viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos usou sua rede social para fazer um novo desabafo. Nesta última sexta-feira, 2 de dezembro, através do seu perfil no Instagram, Fernanda Passos, falou sobre a questão da morte do marido e comparou com o jogo do Brasil. O artista morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos, vítima de uma paniculite complicada por uma sepse.
A mulher ficou tão abalada com a morte do marido que chegou a deixar de lado os hábitos de higiene. Fernanda concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, 27 de novembro. Ela falou sobre a intensa saudade e a dor da perda do companheiro. Fernanda mostrou o local que o artista mais gostava de ficar na residência.
Viúva de Erasmo Carlos faz novo desabafo
No dia do jogo do Brasil, a viúva do eterno Tremendão fez um novo desabafo sobre a morte do marido. Ela contou alguns detalhes de quando fizeram a retirada dos acessos no hospital. A mulher contou que os profissionais sempre a encontravam deitada ao lado dele na cama. Ao ser pega no flagra pelos enfermeiros e médicos, ela dizia que estava com saudade.
Visivelmente abalada, ela desabafou sobre o relacionamento que tinha com o cantor. Fernanda chegou a dizer que não se perdoa por imaginar pela dor que o amado possa ter sentido. A pedagoga disse que sua vida agora parece ser um ‘grande domingo’ e citou a Copa do mundo. “O Brasil para no dia do jogo, mas não parou por você. Pra mim a vida tem parecido um grande domingo esperando você chegar de viagem buscando meu abraço”, disse em um trecho do desabafo.
Homenagens
O cantor e compositor Erasmo Carlos recebeu várias homenagens após seu falecimento. Vários artistas fizeram questão de se manifestar lamentando a perda de um dos grandes ícones da música brasileira. Roberto Carlos, melhor amigo do Tremendão, vai homenagear o artista durante o especial de fim de ano que vai ao ar na emissora carioca.