Fernanda Passos, viúva do cantor Erasmo Carlos, que perdeu a vida no dia 22 de novembro, voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre a perda do companheiro. Sofrendo, ela falou de seus sentimentos e se mostrou inconformada com a morte do artista.
Se referindo ao cantor por “Vido”, a jovem afirmou que não conseguia conter as saudades quando o companheiro foi para o quarto e tirou os acessos. Ela diz que não era difícil os médicos entrarem no quarto e se depararem com ela deitada ao lado do marido na cama. No início, Fernanda pedia desculpa aos profissionais, mas com o tempo ela confessa ter ficado “folgada” e começado a dizer que estava com muitas saudades.
Passos diz que, durante a internação do companheiro, ela ia para a casa apenas para tomar banho e, ao retornar ao hospital, algumas vezes encontrava Erasmo Carlos comendo. Após o artista se alimentar, Fernanda podia se “aninhar” um pouco e, às vezes, chegava até a cochilar, contudo, confessa que não ficava muito deitada com o marido com medo de prejudicá-lo de alguma forma.
Erasmo Carlos dizia que se sentia seguro ao lado de Fernanda Passos
Ao desabafar nas redes sociais, Fernanda Passos chegou a relembrar uma das frases que escutava muito do cantor: “Só se sentia seguro comigo”. A viúva de Erasmo Carlos questiona o motivo dele se sentir tão seguro ao seu lado e “que espécie de porto seguro é esse que não conseguiu te proteger”.
Sofrendo, viúva de Erasmo Carlos não consegue se perdoar
Deixando claro o quão está sofrendo com a partida de Erasmo Carlos, Fernanda Passos chegou a dizer que algumas vezes se sentia muito cansada, mas confessa que deveria ter feito mais. “Eu não consigo me perdoar”, afirmou a viúva do cantor, ressaltando que o motivo de não perdoar a si mesmo não está na saudade que sente, mas, sim, na dor que o marido pode ter sentido.