A perda de uma pessoa querida é sempre muito difícil de assimilar. A viúva do cantor e compositor Erasmo Carlos tem passado por essa fase difícil do luto. Após a morte do famoso, ela chegou a deixar de lado hábitos de higiene básica, tão grande era o sofrimento que estava passando pelo falecimento do amado.
No último domingo, 27 de novembro, o programa Fantástico da Rede Globo, exibiu uma linda homenagem ao artista. Ele era considerado um dos grandes ícones da música brasileira. O eterno Tremendão, apelido carinhoso que recebeu do público, fez mais de 600 músicas ao longo de sua trajetória artística. Muitas das canções são verdadeiros clássicos até os dias de hoje.
Viúva de Erasmo Carlos compartilha última foto
A viúva de Erasmo Carlos, a pedagoga Fernanda Esteves, de 32 anos, fez questão de dividir com o público algo muito especial. A mulher usou o seu perfil nas redes sociais para mostrar aos seguidores a última fotografia que tirou ao lado do marido na residência em que o casal morava.
“Nesse momento aí, meu coração estava inundado de esperança e gratidão por você estar de volta. Mal eu sabia que, pouquíssimas horas depois, teria que voltar a te internar”, refletiu a pedagoga ao dividir o registro com os internautas. Desde a morte do artista, ela tem feito homenagens através do Instagram. As reflexões feitas por Fernanda mostram o quanto está sofrendo com a perda.
Detalhe chamou atenção em velório
O velório de Erasmo Carlos não foi aberto ao público. Puderam se despedir do artista os familiares e amigos, pois a cerimônia fúnebre foi restrita. Fernanda usou no dia o mesmo vestido com qual se casou com o famoso. Eles oficializaram a união no ano de 2019 e ficaram juntos até o fim da vida do cantor.
O ícone da Jovem Guarda morreu no dia 22 de novembro, aos 81 anos. O artista já estava com a saúde debilitada nas últimas semanas e acabou sofrendo uma paniculite complicada por uma sepse.