Vencer o Desamor: Ariadna descobre que Eduardo se casou e ele mente que só viu a esposa no casamento

Eduardo mente que foi um casamento arranjado para obter emprego, moradia e benefícios nos Estados Unidos em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, o juiz do processo judicial ajuizado por Ariadna, a fim de obter pensão alimentícia para o filho, comenta na audiência que Eduardo é casado. Ariadna diz que eles nunca se casaram no papel.

O juiz diz que consta nos autos processuais que ele é casado. Eduardo então diz que se casou como forma de se manter nos Estados Unidos e obter alguns benefícios, mas que só viu a esposa no dia do casamento, pois foi tudo arranjado por seu advogado.

Juiz diz que Eduardo cometeu crime

Quando Eduardo explica a mentira sobre seu casamento, o juiz avisa que ele cometeu um crime e seu advogado entra na mentira do cliente, dizendo que essa foi a única solução encontrada para permanecer nos Estados Unidos.

O juiz então exige dados da empresa em que ele trabalha e salário mensal para estipular o valor da pensão alimentícia de Tadeu, que deve começar a ser paga o quanto antes.

Eduardo e Álvaro discutem

Após a audiência, Eduardo vai até à casa da mãe e paga uma mensalidade da hipoteca. No local, ele trata Gema como se fosse uma empregada, a mandando buscar um café para ele. Gema então diz que se ele quiser um café é para ir à cozinha e buscar, pois ela não é sua empregada, mas sim sua prima.

Eduardo fica chocado com a novidade e entra na casa da mãe, encontrando Álvaro na sala. Os dois discutem, pois Álvaro não se conforma que o irmão tenha abandonado a esposa e filho, bem como deixado a mãe endividada por causa da hipoteca que ele fez da casa.

A novela Travessia é exibida pelo SBT, de segunda a sexta, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília.