Vencer o Desamor: Eduardo diz que jamais teria tido um filho se soubesse que seria doente mental e apanha

Eduardo é cruel em discussão com Ariadna na audiência e acaba apanhado diante do juiz em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Vencer o Desamor, Ariadna e Eduardo se reencontrarão na audiência para determinar uma pensão alimentícia para Tadeu. O marido de Linda dirá que não era necessário que a ex ajuizasse a presente ação, pois fez uma oferta para ela.

Ariadna rebaterá Eduardo, dizendo que ele propôs que ela ficasse com parte de uma casa hipotecada para que não precisasse pagar pensão alimentícia. Os dois começam a discutir diante do juiz, trocando acusações.

Eduardo culpa Ariadna pela deficiência mental do filho

A discussão fica cada vez mais calorosa e o juiz pede, em vão, que os dois se acalmem, pois o juizado não é local para brigas. Eduardo diz para Ariadna que não se aproxima do filho por causa do comportamento dele e que o garoto é tão complicado por culpa da mãe.

Ariadna se defende falando da condição da criança e ele faz uma acusação pior, dizendo que se soubesse que ela lhe daria um filho com doença mental, jamais teria tido um filho com ela. Ariadna se sente ofendida e dá um tapa no rosto do ex. O juiz ameaça processá-la por desacato por estar cometendo agressão na sala de audiência, desrespeitando sua autoridade.

O juiz decide que Eduardo deve pagar pensão

Eduardo fará de tudo para que o juiz não lhe obrigue a pagar uma pensão, alegando que não tem dinheiro. Mesmo assim, o magistrado afirma que não só é sua obrigação como pai do menor de idade, como ele tem condições de efetuar o pagamento mensal, pois possui um emprego nos Estados Unidos.

O juiz então pede que o advogado do réu lhe informe todos os dados da empresa em que Eduardo trabalha, bem como o valor do salário mensal, para que seja estipulado o valor de pensão a ser transferido para o filho todos os meses.

A novela Vencer o Desamor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília. Vale ressaltar que esse horário não é padrão e a trama poderá ser exibida em horário distinto em cidades das quais as afiliadas do SBT possua programação local, bem como em regiões com fuso horário distinto ao de Brasília.