Resumo de Vencer o Desamor para 05/12: Gema sofre acidente e Ariadna se prepara para audiência

Gema aceitará carona de amigo da escola e acabará sofrendo acidente na volta para casa em Vencer o Desamor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Vencer o Desamor que será exibido pelo SBT nesta segunda-feira, 5 de dezembro, as amigas de Gema a convencem de ir em uma festa com ela. A menina fica confusa, pois não tem roupa, bem como dinheiro para comprar uma adequada para a festa.

Gema decide pedir permissão para Bárbara, que acha errado ela ir em uma festa estando grávida. Dafne concorda que ela não deve ir, mas Ariadna a defende, dizendo que a menina só tem quinze anos e merece se distrair um pouco. Bárbara acaba permitindo que a sobrinha vá à festa, desde que retorne para casa até as 22h.

Gema bebe cerveja e sofre acidente

Após receber a permissão de Bárbara para ir à festa, Gema sairá com as amigas para comprar um vestido. À noite, as três meninas se arrumam e saem juntas. Na festa, Pedro tira Gema para dançar e lhe oferece cerveja.

Gema acaba aceitando a bebida alcoólica, que sua amiga tenta impedir que ela consuma devido à gravidez. Gema fica bêbada e Pedro se oferece para levá-la em casa de moto. Pedro acelera demais e Gema cai da moto, entrando em desespero e expulsado o garoto do local. Gema sente fortes dores e se dá conta que está sangrando, podendo estar em princípio de um aborto.

Ariadna conversa com Álvaro sobre a audiência

Quando todos vão dormir, Ariadna e Álvaro conversam na sala sem que ninguém os vejam. Ariadna comenta que já está chegando o dia da audiência e que teme sua reação ao se encontrar com Eduardo pela primeira vez depois que ele foi embora, abandonando-a com o filho com síndrome de Asperger.

Álvaro dá todo o apoio para a moça, pois sabe que é um direito do sobrinho receber uma pensão do pai, mas no fundo, teme o que pode acontecer quando Ariadna ficar frente a frente com o ex novamente.

A novela Vencer o Desamor é exibida pelo SBT, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h45, horário oficial de Brasília.