Fábio Porchat declara ser pé-frio após o Brasil sofrer derrota na Copa do Mundo

O humorista brincou com a situação de ser zoado por não levar sorte para a Seleção.

PUBLICIDADE

O humorista Fábio Porchat assumiu ser um pé-frio quando se trata de futebol. O famoso falou sobre isso após o Brasil perder para a seleção de Camarões no jogo de ontem (2). Ele compartilhou no seu perfil do Twitter um vídeo em que afirma que seria muito improvável a Seleção comandada por Titi ser derrotada para o país africano na fase de classificação dos grupos.

Fábio Porchat comentou sobre o assunto quando participou do podcast Quem Pod, Pod, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank. Na ocasião ele ainda falou sobre os rumores que giram em torno da sua sexualidade e relembrou um affair que teve com a cantora Anitta.

Fábio Porchat presenciou derrotas históricas da Seleção Brasileira

O humorista declarou estar presente quando a Alemanha goleou o Brasil de 7 a 1 na Copa de 2014. Já em 2018, ele viu a Seleção canarinho perder de 2 a 1 para a Bélgica, fazendo com que o país fosse eliminado da disputa naquele dia.

Durante a entrevista, Fábio disse que iria para o Catar acompanhar os jogos na fase de grupos. Segundo ele, não teria possibilidade do Brasil perder para Camarões.

Para a surpresa de Fábio Porchat, o Brasil sofreu a derrota por um gol nos minutos finais da partida. Galvão Bueno não perdeu a oportunidade e disse que Titi não fez bem ao entrar em campo com o time reserva. O técnico declarou que quis poupar os titulares para as oitavas de final, que acontece no próximo dia 5.

Titi foi criticado por escolhas de jogadores na Copa do Mundo

Vale ressaltar que Titi tem sofrido diversas críticas desde a escalação dos jogadores para a disputa no mundial. Torcedores e comentaristas não consideram que ele fez certo por levar Daniel Alves e deixar Gabigol fora da competição.