Travessia: Brisa engravida de Oto e segundo filho impedirá que ela apodreça na cadeia por sequestro de bebês

Um exame de DNA apontará que a maranhense não é mãe de Tonho, para espanto de todos.

PUBLICIDADE

Brisa engravidará nos próximos capítulos da novela Travessia e graças a este segundo filho, ela se livrará da prisão. A mocinha chegará a ser acusada de sequestrar crianças, mas conseguirá provar sua inocência.

Na sala de parto será realizado um novo exame de DNA, contando com a presença de um geneticista escolhido pela Justiça. O resultado mostrará que a protagonista não tem o código genético compatível com o do bebê.

A partir daí ficará claro que a maranhense tem uma condição genética rara. Essa confusão toda terá início quando Núbia insinuar que Tonho não é filho de Ari, o que deixará Brisa revoltado.

Para comprovar que nunca traiu o arquiteto, ela exigirá um exame e de fato, o resultado apontará Ari como pai de Tonho. Mas para surpresa de todos, o exame de DNA mostrará que Brisa não é mãe do menino.

Brisa ficará desesperada com resultado do exame de DNA

A maranhense logo acusará Guerra de ter dado um jeito de manipular o exame, mas o procedimento será feito novamente e apresentará o mesmo resultado. A vida de Brisa se transformará em um inferno e até o vídeo fake que a acusa de sequestrar criança, voltará a ser exibido.

Desesperada, a dançarina irá atrás das lavadeiras que estavam presentes quando ela pariu, só que as mulheres alegarão que sempre desconfiaram que ela havia roubado uma criança. Dante será o único que acreditará em Brisa e dará a ela todo apoio.

O professor então começará a pesquisar, para tentar descobrir algo que possa explicar o ocorrido. Brisa então engravidará de Oto e Ari pensará que pode ser pai deste bebê, então pedirá um novo exame.

Brisa é uma ‘mulher quimera’ e será salva pelo segundo filho

Um geneticista determinado pela Justiça fará o exame de DNA no bebê ainda na sala de parto e com várias pessoas testemunhando. A paternidade de Oto será confirmada, mas Brisa não será apontada como mãe biológica da criança.

Será realizada uma investigação científica e Brisa finalmente descobrirá que é uma ‘mulher quimera’. Ela tem uma condição raríssima, que acomete apenas 40 pessoas no mundo todo.