A perda de uma pessoa querida é sempre motivo de grande tristeza para amigos e familiares. No entanto, quando o falecimento acontece com uma celebridade, a dor da perda se estende aos fãs. Os admiradores do artista também ficam em luto e sofrem pela perda do ídolo querido. O Brasil passou por várias perdas no último mês.
Várias celebridades queridas do público brasileiro perderam a vida recentemente. O mês de novembro de 2022 vai ficar marcado pela morte de grandes ídolos da música popular brasileira. O grande ícone da Jovem Guarda, o cantor e compositor Erasmo Carlos, foi um dos cantores que deixou o país em luto no final do último mês.
A cantora Gal Costa também faleceu deixando os fãs tristes com sua partida tão inesperada. Outra grande perda no mundo da música foi o cantor, compositor, escritor e apresentador Rolando Boldrin. Todos os artistas causaram grande comoção entre os fãs.
Influenciadora digital morre aos 21 aos
A digital influencer de 21 anos, a canadense Megha Thakur, faleceu no começo desta semana. A jovem morreu de forma repentina e a informação foi confirmada pelos familiares através das redes sociais. O comunicado feito através da internet ressaltou algumas características da jovem e não deu detalhes sobre o que poderia ter provocado o óbito.
Família divulga nota de pesar
“É com o coração pesado que anunciamos que a luz das nossas vidas, nossa gentil, carinhosa e linda filha, Megha Thakur, faleceu repentina e inesperadamente nas primeiras horas da manhã do dia 24 de novembro de 2022”, escreveram os pais da famosa na nota.
A família lamentou a perda repentina da jovem e fez questão de ressaltar que ela vai fazer muita falta. Além disso, o comunicado frisou que a influenciadora digital amava os fãs e certamente gostaria que eles soubessem da sua partida. Megha possuía mais de 900 mil seguidores no perfil do TikTok e mais de 100 mil no Instagram.