A esposa de Pelé tem traços orientais e é 25 anos mais nova do que ele

A nova internação de Pelé gerou algumas curiosidades entre os internautas sobre sua esposa.

PUBLICIDADE

O ex-jogador de futebol, Pelé, de 82 anos, está internado no Hospital Albert Einstein, desde a última segunda-feira (29). O Rei foi hospitalizado para a manutenção do tratamento de quimioterapia, contra um câncer de cólon, diagnosticado em setembro do ano passado.

Essa nova internação do eterno craque da Seleção Brasileira tem gerado algumas curiosidades sobre a sua vida pessoal, principalmente sobre sua esposa. Márcia Aoki tem traços orientais, é 25 anos mais nova do que ele, e o acompanhou até a sua entrada na unidade de saúde que fica em São Paulo, capital.

Esposa de Pelé é empresária e 25 anos mais nova

Márcia Aoki contou com a ajuda de um cuidador para ir até à unidade de saúde com Pelé, esse procedimento hospitalar não estava agendado. Ela é a sua terceira esposa, sendo natural de Penápolis, cidade que fica no interior paulista.

O casal se conheceu ainda na década de 80, durante uma festa que foi realizada em Nova York, nos Estados Unidos, começando a namorar somente em 2010. O casamento ocorreu no Guarujá, em 2016, com uma cerimônia para cem convidados.

A primeira esposa do ex-jogador foi Rosimeri Cholbi, do fruto da união nasceram Edinho, Jennifer e Kely. Seu segundo matrimônio foi Assíria Nascimento e o ex-casal teve Celeste e Joshua, que são gêmeos.

Internação de Pelé em hospital de São Paulo

O Hospital Albert Einstein, na capital paulista, emitiu um boletim médico na tarde dessa última quarta-feira (30), atualizando o estado de saúde dele. Pelé foi internado na terça-feira (29) para reavaliação de tratamento. Segundo a equipe que cuida dele, não foi necessária a internação em uma UTI ou unidade semi-intensiva.