Grande nome da Globo na Copa do Mundo, Cléber Machado mostra gingado em vinheta de fim de ano

Globo lançou sua tradicional vinheta de fim de ano e Cleber Machado foi um dos participantes.

PUBLICIDADE

Dezembro é um mês marcante para os apaixonados por televisão. Duas das coisas mais marcantes desse mês podem vistas na tela da Globo. Uma delas é o tradicional show de Roberto Carlos, exibido pela Globo há décadas. Neste ano, a apresentação acontecerá no dia 23.

Outra coisa marcante é a vinheta de fim de ano da maior emissora do Brasil. A Globo lançou a vinheta nesta quinta-feira (1º) e muitos nomes do jornalismo, da dramaturgia e do esporte aparecem. O narrador Cléber Machado é um dos presentes.

Cléber Machado se destaca na Copa do Mundo

O narrador Cléber Machado tem chamado a atenção e virado assunto nas redes sociais nas transmissões dos jogos da Copa do Mundo. O narrador está transmitindo as partidas dos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. Apenas Luís Roberto e Galvão Bueno foram enviados ao Catar.

Nos jogos que transmitiu no Mundial, Cléber Machado chamou a atenção não só pela narração, mas também pelas piadas durante o jogo. Nesta quinta-feira, na transmissão de Croácia x Bélgica, Cléber imitiu o som de um pandeiro para falar de Danial Alves. O narrador tem sido elogiado pelos telespectadores e também por quem entende muito do assunto, como o narrador Silvio Luiz.

Cléber Machado aparece em vinheta de fim de ano da Globo

Cléber Machado foi um dos convidados do esporte da Globo para participar da vinheta de fim de ano da emissora. O narrador aparece ao lado da repórter Karine Alves. Felipe Andreoli, apresentador do Globo e repórter que cobre a seleção brasileira no Catar, aparece logo atrás de Cléber. Ele pode ser visto em 1min36seg do vídeo acima.