Jade Picon não vai bem como atriz e perde espaço em Travessia com decisão tomada por Gloria Perez

Chiara desenvolveria síndrome de Münchausen, mas a autora da novela decidiu fazer mudança.

PUBLICIDADE

Travessia ainda não reagiu e não tem dado a audiência esperada pela Globo. O folhetim está bem abaixo do que era registrado por Pantanal. Na terça-feira (29), Travessia registrou 24,8 pontos de média na Grande São Paulo e ficou novamente atrás do Jornal Nacional (25,3).

A novela tem perdido com frequência para o Jornal Nacional. Nos últimos dias, com transmissão dos jogos da Copa do Mundo, a emissora ficou atrás até mesmo do Jornal Hoje. A Globo chegou até a cancelar O Rei do Gado em dias de jogos do Brasil para que a novela do Vale a pena ver de novo não supere a trama inédita das nove da noite.

Chiara não ficará mais doente

Jade Picon estreia em novelas como Chiara. A personagem da influencer em Travessia é filha do milionário Guerra e se envolveu com Ari, noivo da protagonista Brisa. Jade Picon tem sido criticada devido ao desempenho como atriz em sua primeira novela.

Chiara ficaria doente na trama. A personagem de Jade Picon desenvolveria a síndrome de Münchausen. De acordo com o Notícias da TV, Gloria Perez decidiu fazer uma alteração e agora outra personagem desenvolverá a doença. Guida (Alessandra Negrini) é quem será diagnosticada com a síndrome de Münchausen.

Gloria Perez promove mudanças em Travessia e Jade Picon pode perder espaço

Com a audiência baixa de Travessia, Gloria Perez promoveu algumas mudanças na trama. Alguns capítulos serão acelerados. O núcleo de Alessandra Negrini e Rodrigo Lombardi deve ganhar mais espaço. Guida, inclusive, terá a doença que era planejada inicialmente para Chiara. Com a mudança, a personagem de Jade Picon corre o risco de perder espaço na trama. A doença seria um dos grandes momentos da atriz na novela.