Quando a novela Travessia foi lançada, estava definido que a personagem de Jade Picon desenvolveria a síndrome de Münchausen. Esta era a informação que constava na sinopse da trama das 21 horas na Globo, mas Gloria Perez decidiu mudar.
Quem apresentará esta síndrome é a personagem interpretada por Alessandra Negrini. Guida terá problemas ao apresentar o transtorno que faz a pessoa ter uma necessidade enorme de atenção, podendo até mesmo enganar as pessoas por puro prazer.
A autora tem feito algumas mudanças em Travessia para deixar a história mais ágil. Uma dessas alterações foi o reencontro entre Ari e Brisa, além do romance da protagonista com Oto.
Autora de Travessia promove novas mudanças
Como a novela está sendo escrita, Glória Perez pode fazer alterações em busca de uma melhor audiência. Nas redes sociais, o público continua criticando a novela e internautas detonaram o capítulo desta última quarta-feira (30), quando foi apresentado o robô-garçom.
A dúvida agora é se Jade Picon perderá cada vez mais espaço na novela Travessia, ou se Chiara continuará em alta no folhetim. De qualquer forma, esta mudança é um forte indicativo de que os personagens de Rodrigo Lombardi e Alessandra Negrini terão mais destaque na trama.
Chiara não vai mais desenvolver síndrome
Moretti tentará matar Oto e tem se mostrado cada vez mais obcecado por acabar com o hacker. Guida tem se preocupado com o marido, mas continua aparecendo pouco, porém, isto pode mudar quando ela desenvolver a síndrome que seria do personagem de Jade Picon.
Chiara desenvolveria a síndrome de Münchausen, pois ficaria obcecada por Ari e faria de tudo para ter o rapaz ao seu lado. Agora, isto acontecerá com Guida, mas a autora não revelou até o momento se a personagem de Jade Picon ficará em segundo plano, ou não.