Antonia Fontenelle é condenada em segunda instância pela Justiça após associar Felipe Neto à pedofilia

Antonia ainda declarou que o youtuber era um sociopata; a loira deve pagar com serviço comunitário.

PUBLICIDADE

A apresentadora Antonia Fontenelle foi condenada pela segunda vez na Justiça carioca por associar o youtuber Felipe Neto com a pedofilia e disparar xingamentos contra ele, por meio de publicações nas redes sociais. A loira já havia sido derrotada da ação em dezembro de 2021 no mesmo caso, mas decidiu recorrer da decisão em segunda instância, sofrendo mais uma derrota.

O advogado de Antonia Fontenelle, Gil Ortuzal, foi procurado pelo site Notícias da TV. O representante da loira declarou que a indenização inicial era de R$ 40 mil, porém, foi diminuída pela metade. Antonia ainda teve êxito em se livrar da condenação de duas difamações. Anteriormente, ela estava sendo acusada de cometer cinco crimes.

Advogado de Antonia Fontenelle comenta condenação da atriz

Por meio de uma nota enviada ao Notícias da TV,  o advogado afirma que os rumores de que Antonia havia sido condenada por quase dois anos, não procedem. “Existe condenação à pena restritiva de direito, que ainda não foi definida qual será. Provavelmente cesta básica a uma instituição de caridade. Tivemos vitórias no julgamento de hoje”, pontuou.

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, a decisão em segunda instância aconteceu por unanimidade. Felipe Neto se pronunciou comemorando a vitória por meio das redes sociais. Ele alega que foi feita a tão falada justiça.

Início da briga entre Felipe Neto e Antonia Fontenelle

Tudo começou quando Antonia fez algumas publicações nas redes sociais criticando Felipe e o irmão, Lucas Neto. A loira deu a entender que ambos estavam associados com a pedofilia, além de acusá-los de serem sociopatas, conseguindo destruir a vida dos seus milhões de seguidores.