Felipe Neto tira sarro de Antonia Fontenelle; ela concorreu à deputada no RJ e resultado foi ruim

Antonia Fontenelle concorreu pelo partido Republicanos e não conseguiu ser eleita.

PUBLICIDADE

Felipe Neto declarou apoio a Lula na disputa presidencial e passou o domingo (2) fazendo postagens sobre a disputa. O youtuber também aproveitou para tirar sarro de uma rival. Felipe Neto deu risada do resultado de Antonia Fontenelle nas eleições do Rio de Janeiro.

A atriz, jornalista e youtuber concorreu ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro, mas não conseguiu se reeleger mesmo tentando associar sua imagem a do presidente Jair Bolsonaro (PL). Desde 2018, ela é apoiadora do atual chefe do Executivo.

Até o fechamento desta reportagem, dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) apontavam que Fontenelle tinha 30.670 votos, número que não permitiu sua eleição. No Twitter, uma página noticiou que a atriz e jornalista não havia conseguido a vaga na Câmara dos Deputados. Felipe Neto compartilhou o tuíte e postou várias risadas. Muitos seguidores de Felipe também deram risada. O youtuber já entrou em rota de colisão com Antonia Fontenelle algumas vezes.

O youtuber processou Antonia Fontenelle por calúnia. Em dezembro, ela foi condenada. A polêmica influencer digital havia associado Felipe e seu irmão, Lucas Netto, a pedofilia. Recentemente, a atriz se envolveu em polêmica ao divulgar o caso envolvendo a atriz Klara Castanho.

Clara Castanho sofreu abuso, deu à luz um bebê e enviou a criança para adoção. Fontenelle foi uma das famosas ao comentar sobre o assunto. Clara Castanho se sentiu exposta e recebeu o apoio de uma multidão de internautas que se solidarizam com a situação que envolveu ainda o jornalista Leo Dias.