A cantora Gretchen passou um grande susto com o seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, durante a viagem deles no Catar. O casal está curtindo a Copa do Mundo e documentando tudo nas redes sociais, mas Esdras parece que às vezes se esquece que está em um país onde as regras são bem diferentes do Brasil.
O músico gravava um stories do Instagram elogiando a esposa, que estava mandando bem ao se comunicar em outros idiomas. Até aí tudo bem, o problema é que Esdras acabou se empolgando ao ponto de tentar beijar a esposa em público. A prática do afeto entre um homem e uma mulher em público é proibida no Catar e pode gerar uma prisão.
Nesse momento, a rainha do rebolado entrou em desespero e repreendeu a atitude do marido: “Não! Está doido”, disse ela, visivelmente assustada.
O Catar tem regras que são bem rígidas
No Catar, um beijo em público é proibido, assim como o uso de bebidas alcoólicas nas ruas. Há também a preocupação com as vestimentas das mulheres e não se pode fotografar pessoas e lugares sem a devida autorização. O Catar também é conhecido por ser intolerante com a comunidade LGBTQIA+.
Não é a primeira vez que o marido de Gretchen tentou beijá-la
Na sequência dos stories, Esdras afirmou que tinha acabado de tentar dar um beijo na esposa, que também foi negado por ela. O músico explicou que os dois desciam uma escada rolante quando ele a puxou para lhe tascar um beijo. Gretchen, atenta, o impediu também daquela vez. “Caramba, gente, vocês não têm noção”, reclamou o saxofonista.