Gretchen é proibida de ter momento íntimo com marido no Catar e desabafa

Cantora Gretchen desabafa sobre momento inusitado que acontecem em viagem ao Catar.

PUBLICIDADE

A cantora Gretchen está no Catar com o marido para fazer uma ‘cobertura’ da Copa do Mundo. Ela está acompanhando de pertinho o mais importante torneio de futebol do mundo, mas desabafa sobre ato íntimo proibido.

Devido às rígidas leis culturais que existem no país, a mãe de Thammy Miranda contou o que não pode fazer com o esposo, Esdras Souza. Através de uma entrevista para o site NaTelinha, a artista detalhou sobre a proibição.

Gretchen e marido são proibidos de momentos íntimos

Por conta das leis culturais regidas no Catar, Gretchen não pode nem abraçar o marido nas ruas do país. “A gente pode andar de mãos dadas porque somos casados, mas a gente não pode abraçar, nem beijar, trocar carinhos em público”, desabafou.

Apesar dessa proibição, a eterna Rainha do Rebolado do Brasil falou que o casal lida bem com as regras impostas, uma vez que não tem esse costume nem em solo brasileiro. Ela ressaltou que está tudo normal e que para eles continua muito tranquilo.

Recentemente, Gretchen causou polêmica ao surgir dançando a sua conhecida dança pelas ruas do Catar. Alguns fãs da artista ficaram preocupados por ela, porém, a artista garante que só está fazendo o que é permitido pelas leis locais.

Gretchen está no Catar para a Copa do Mundo

A cantora Gretchen está no Catar com o marido, Esdras Souza, para curtir a Copa do Mundo e ver bem de perto esse importante torneio esportivo. Ao saber que alguns fãs estão preocupados com suas atitudes, a cantora disse que não dançou Conga, não desafiou leis e que apenas interagiu com uma banda em volta de um estádio.