Andressa Urach e o marido, Thiago Lopes, supostamente fizeram uma trégua em relação à polêmica entre o casal. Nesta semana, os ânimos se afloraram entre eles e uma série de acusações foram trocadas entre os dois através das redes sociais. Longe do filho desde que recebeu alta de uma clínica psiquiátrica, a modelo chegou a dizer que estava impedida de ver o bebê.
Thiago Lopes, por sua vez, negou que estivesse proibindo Andressa de estar com o filho, e que ele e a mãe estariam cuidando de Leon desde o surto psicótico da esposa. Em pronunciamento através de seu canal no YouTube, o oficial de justiça disse, ainda, que pediria o divórcio à Andressa.
Andressa reencontra o filho
Ao longo da semana, Andressa Urach se manifestou sobre o afastamento do filho e afirmou que acionaria os meios legais caso o marido não levasse Leon para encontrá-la até o último domingo (27). O marido da modelo respondeu à afirmação e disse que ela poderia ficar à vontade para procurar a polícia.
Nesta segunda-feira (28), Andressa retornou às redes sociais para contar aos fãs e seguidores que finalmente reencontrou o pequeno Leon, de 8 meses de idade. “Meu coração está aliviado, acabei de ver o Leon. O Thiago me fez uma surpresa, buscou o Leon. Graças a Deus, já vi ele e matei toda a saudade“, disse Urach visivelmente emocionada.
Relação com Thiago Lopes
Ainda em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Urach afirmou haver ficado feliz com a atitude do marido, e que eles precisariam viver bem em prol da educação de Leon, ainda que não sejam mais um casal.