Após acusações, marido publica vídeo e ‘desmascara’ Andressa Urach após insinuar sequestro do filho

O oficial de justiça voltou a se manifestar através de seu canal no Youtube.

PUBLICIDADE

Na última semana, Andressa Urach desobedeceu ordens médicas que havia recebido ao deixar a clínica psiquiátrica onde estava internada e falou sobre o surto psicótico que a levou a esta situação. Segundo ela, os médicos pediram para que ela evitasse assuntos que lhe causassem estresse devido ao seu diagnóstico de bipolaridade.

Por fim, a modelo revelou que foi internada pelo marido após o surto, e que se recusou a tomar as medicações no hospital, chegando a ser imobilizada. Após ser liberada da clínica, Andressa afirmou que estaria sendo privada de ter contato com o filho de apenas 8 meses, insinuando que o mesmo havia sido sequestrado pelo pai.

Marido se defende da acusação de suposto sequestro

No último domingo (27), Thiago Lopes, marido de Andressa, usou seu perfil no YouTube para “desmascarar” a mãe de seu filho. No seu canal na plataforma, o oficial de justiça publicou um vídeo onde Andressa apresenta duas falas, uma antes do surto psicótico que a levou à internação, e outra após receber alta.

Em sua primeira fala, Andressa rendeu elogios à sogra, mãe de Thiago, e afirmou que a mesma estaria lhe ajudando com os cuidados de Leon, e que tomaria conta dele para que ela viajasse a Porto Alegre para a realização de alguns cursos. Após receber alta da clínica psiquiátrica, Andressa passou a afirmar que o marido e avó de Leon teriam levado a criança para o Maranhão sem autorização, e que estariam impedindo seu contado com o filho.

Thiago Lopes fala em indução

No fim do vídeo publicado por Thiago Lopes, o oficial de justiça afirma, ainda, que Andressa estaria sendo induzida a produzir vídeos para mobilizar a opinião pública e mexer com o sentimento das pessoas. Em entrevista anterior, o marido de Andressa já havia desmentido que teria sequestrado o filho e chegou a pedir para que a modelo procurasse a polícia.