Andressa Urach acusa marido de forçar sua internação e ele rebate: ‘Vou ver a próxima que vou internar’

Andressa Urach usou as redes sociais pela primeira vez para se pronunciar sobre os 20 dias que ficou internada em uma clínica psiquiátrica.

PUBLICIDADE

Andressa Urach surgiu nas redes sociais para explicar alguns pontos sobre a sua recente internação em uma clínica psiquiátrica. A ex-Fazenda ficou internada por 20 dias após um surto.

Neste sábado (26), por meio de vídeos, Andressa começa dizendo que os médicos pediram que ela não comentasse sobre o ocorrido no intuito de evitar estresse. Urach destacou ter ficado uma semana em silêncio, no entanto, decidiu se pronunciar após declarações feitas pelo ex-marido, Thiago Lopes.

A modelo afirma que no dia 30 de outubro, seu “excelentíssimo esposo” chamou a polícia para ela. Segundo a famosa, a polícia chegou em frente a sua casa e a levou até uma unidade do SAMU, que a encaminharam para um hospital psiquiátrico.

Ao comentar sobre o assunto, Andressa Urach confessou que realmente estava tendo um surto, já que foi diagnosticada como bipolar. No entanto, ela enfatiza que esse foi o diagnóstico dos psicólogos e psiquiatras do hospital em que ela ficou internada.

Andressa afirma ter ingerido algo que a deixou em desconexão. “Não sei quem, mas aconteceu”, relatou a modelo, que chegou a acusar o ex-marido de ter forçado a sua internação.

Andressa Urach implora que Thiago Lopes devolva seu filho

Ainda ao se pronunciar sobre o assunto, a ex-Fazenda implorou para que o ex-marido devolva o filho do casal, León. Ela diz que o pai do menino viajou com ele para o Maranhão sem a sua autorização e, inclusive, diz que irá denunciá-lo por sequestro caso não veja o filho até domingo (27).

Ex-marido de Andressa Urach rebate a modelo na web

Ao tomar ciência das declarações de Andressa Urach, Thiago Lopes, que já afirmou ter pedido o divórcio para a famosa, usou as redes sociais para rebater a ex-mulher e pediu que os internautas imaginassem como estava a cabeça dos médicos ao ver as declarações de Urach. “Já que tenho esse poder, vou ver a próxima pessoa que vou querer internar”, disparou ele.

Thiago Lopes disse ainda que Andressa Urach não precisaria esperar até domingo para denunciá-lo por sequestro. “Pode ir”, disse.