Acusada de querer sacrificar o filho, Andressa Urach confessa surto: ‘Acreditei que Jesus iria voltar’

Pelo Instagram, modelo falou pela primeira vez sobre caso polêmico que repercutiu na mídia.

PUBLICIDADE

No início do mês, Thiago Lopes veio a público dizer que Andressa Urach havia surtado e queria entregar o filho de nove meses em sacrifício. Por esse motivo, a modelo teria sido internada em uma clínica psiquiátrica, conforme o mesmo relatou. A famosa passou cerca de vinte dias internada e recebeu alta há cerca de uma semana.

Neste sábado (26), Andressa Urach resolveu romper o silêncio e falou pela primeira vez sobre o caso. Por meio de stories no Instagram, a modelo confessou que teve um surto, mas afirmou ter sido dopada por alguém antes de ser internada à força pelo marido.

Andressa Urach confirma surto e conta detalhes

Andressa Urach contou que no dia 30 de outubro Thiago Lopes chamou a polícia e a levou para frente de casa. Lá estava o SAMU, e a modelo foi levada para clínica psiquiátrica, conforme a mesma relatou em vídeos publicados no Instagram.

“Eu estava tendo um surto realmente, eu sou diagnosticada como bipolar”, confessou a modelo. Sem se pronunciar sobre a acusação de querer sacrificar o filho, a modelo contou que ficou desconexa da realidade por ter sido dopada por alguém que teria colocado algo em sua bebida. “Acreditei que Jesus iria voltar naquele exato momento”, afirmou a famosa.

O desabafo sobre a internação

Após confessar o surto por conta do transtorno bipolar, Andressa Urach disse não acreditar que seria necessário a sua internação e apontou que o marido teria se aproveitado da situação para levá-la ao hospital psiquiátrico. No local, a modelo contou que não quis ingerir medicação e precisou ser amarrada, além de tomar injeções que a fez apagar.