No último dia 30 de outubro, Andressa Urach foi internada em clínica psiquiátrica após surto, e a notícia repercutiu na mídia. À época, o marido da modelo veio a público e chegou a dizer que a famosa queria entregar o filho de nove meses em sacrifício, o que aumentou ainda mais a polêmica.
Há cerca de uma semana, Andressa Urach está de alta da clínica psiquiátrica e resolveu usar o Instagram para falar pela primeira vez sobre o caso. Por meio dos stories da rede social, a modelo relatou o que lhe aconteceu e afirmou ter sido dopada antes de ser levada à internação.
Andressa Urach diz que não precisava ser internada
Diagnosticada com transtorno bipolar, Andressa Urach confirmou que sofreu um surto, mas fez questão de dizer que ficou em desconexão da realidade por ter sido dopada. “Alguém colocou algo para beber, não sei quem, mas aconteceu”, afirmou a modelo, dizendo ainda que no momento acreditou que Jesus estava voltando.
Mesmo diante da situação, Andressa Urach opinou que não havia necessidade de ter sido levada para uma clínica psiquiátrica. “Não precisava de internação”, disse a modelo. A famosa afirmou que o marido teria se aproveitado de sua “desconexão” e chamado a polícia. “Me internou à força”, desabafou Urach.
A internação de Andressa Urach
Ainda em desabafo nas redes sociais, Andressa Urach relatou como foi a internação na clínica psiquiátrica. A modelo contou que não oferecia nenhum risco a médicos e enfermeiros, mas precisou ser amarrada por não querer tomar os remédios. “Eles deram injeções em mim para que eu apagasse”, relatou a famosa, que luta para ver o filho novamente.