Eduardo Bolsonaro curte Copa do Mundo no Catar ao lado da esposa e vira alvo de bolsonaristas: ‘que tristeza’

Bolsonaristas mais radicais estão em frente a quartéis de várias cidades brasileiros, pedindo intervenção militar.

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro e a esposa Heloísa estão no Catar acompanhando a Copa do Mundo. O casal foi flagrado em transmissão do jogo da seleção brasileira. As imagens foram exibidas pelo CazeTV, no YouTube, e rapidamente viralizaram nas redes sociais.

Eduardo Bolsonaro foi reeleito deputado federal pelo estado de São Paulo. O pai dele, Jair Bolsonaro, foi derrotado na eleição presidencial. Desde então, bolsonaristas radicais estão acampados em frente a quartéis de várias cidades brasileiras pedindo intervenção militar.

Heloísa recebe enxurrada de comentários após aparição ao lado de Eduardo no Catar

Jair Bolsonaro recebeu cerca de 58 milhões de votos e foi derrotado por Lula, que foi escolhido por 60 milhões de eleitores. Após a derrota, Bolsonaro apareceu apenas duas vezes em público. Em outra oportunidade, postou um vídeo nas redes sociais pedindo aos manifestantes que desobstruíssem vias.

No Instagram, a esposa de Eduardo Bolsonaro está recebendo muitas críticas. Um internauta escreveu que está decepcionado com o deputado federal e citou Carlos Bolsonaro, outro filho do presidente, como exemplo de alguém que não sai do lado do pai. “Estamos aqui pegando sol e chuva pelo futuro do país. E vocês curtindo gastança no Catar”, criticou uma pessoa. “Povo sofrendo e vocês no Catar? Que tristeza. Que absurdo”, comentou mais um internauta.

Eduardo Bolsonaro curte seleção brasileira no Catar

Deputado federal reeleito, Eduardo Bolsonaro viajou para o Catar. O parlamentar se ausentou das redes sociais, assim como o pai, depois da derrota de Jair Bolsonaro na disputa presidencial. Os apoiadores não gostaram. Nos últimos dias, os bolsonaristas radicais tomaram chuva em frente aos quartéis, onde acampam na esperança de que haja uma intervenção militar.