Danilo Gentili compra briga com Eduardo Bolsonaro e manda filho do presidente trabalhar: ‘Para de chorar’

Apresentador Danilo Gentili perde a paciência com filho de Jair Bolsonaro e detona deputado sem dó.

PUBLICIDADE

O apresentador Danilo Gentili mostrou que está com pouca paciência para alguns assuntos e perdeu a cabeça com Eduardo Bolsonaro. O comunicador do SBT disse o que pensa e mandou um recado na lata para o deputado federal, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL).

O filho do chefe de estado postou um vídeo no Twitter do norte-americano Steve Bannon comentando sobre as invasões realizadas por grupos bolsonaristas nas rodovias do Brasil. Na legenda da postagem, o deputado fez críticas sobre as urnas eletrônicas e deixou claro que não engoliu a derrota do seu pai para Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Danilo Gentili manda recado para filho de Jair Bolsonaro

Em resposta a essa publicação, Danilo Gentili repostou a postagem de Eduardo Bolsonaro e, taxativo, criticou o político na internet. “Pára de chorar e vai trabalhar, vagab*ndo”, tuitou o comandante do The Noite.

A republicação do apresentador deu o que falar e alguns internautas bateram de frente com a sua opinião. “Tá difícil competir com essa comédia toda que virou o Brasil né? Kkkkkk melhor virar presidente agora porque comediante já temos muitos”, afrontou esse internauta.

Danilo Gentili compra briga com políticos

Essa não é a primeira briga que Danilo Gentili compra com políticos nas redes sociais. Recentemente, ele arrumou confusão com o deputado estadual por São Paulo, Douglas Garcia. Na referida postagem, o apresentador criticou o político apoiador de Jair Bolsonaro e informou que foi xingado em algumas ocasiões.

O comunicador do SBT relembrou e acusou o deputado de promover linchamentos virtuais contra ele. Por fim, o comandante do The Noite disse que segue trabalhando e que tem “muita grana”.