Travessia: Leonor estranha falta de interesse de Caíque em ter intimidade com ela e desabafa com tia Cotinha

Na novela das nove, Leonor acredita que o rapaz não tenha atração por ela.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Leonor ficará cada dia mais confusa por não entender o motivo de Caíque não querer ter intimidade com ela. A personagem de Vanessa Giácomo ainda não sabe que o galã é assexual, ou seja, não sente necessidade de fazer sexo. Ao se enxergar diante dessa situação, Leonor resolve desabafar com a tia Cotinha sobre o assunto delicado. A ex-corretora de imóveis desabafa que tem a impressão de que Caíque a evita na hora de ir para cama.

No folhetim de Gloria Perez, Leonor sempre tentou ter mais intimidade com o bonitão. No entanto, o instrutor de asa-delta sempre deu um jeito para se esquivar dela e ainda diz que ela está apressando as coisas entre o casal.

A irmã de Guida desabafa com a tia sobre comportamento de Caíque

Leonor desabafa com a tia e acredita que Caíque não sinta atração por ela. A irmã de Guida diz que às vezes acha que está vivendo o maior romance da sua vida ao lado do rapaz, mas depois começa a achar que tudo não passa de uma invenção da sua cabeça.

Cotinha tenta defender Caíque e argumenta que Leonor está com muita pressa para viver o relacionamento. No entanto, a sobrinha diz acreditar que o galã tenta fugir dela, algumas vezes.

Em Travessia, Caíque é assexual; entenda o significado do termo

Vale ressaltar que Gloria Perez não escreveu o personagem de Thiago Fragoso apenas para se envolver com Leonor. Mas sim, para abordar a questão das pessoas que se denominam assexuadas. Ao contrário da maioria dos assexuais, Caíque não é radical ao ponto de negar envolvimento físico.

Ele é o que os assexuais chamam de demisexual: a pessoa só se envolve com outra sexualmente caso tenha uma conexão emocional forte. Esse universo ainda não foi explorado em nenhuma novela.